PUBLICIDADE
Esportes

Com pequena lesão, Braz fará teste antes de jogo do Santos

Depois de deixar o treino do Santos com dores na coxa esquerda, David Braz foi diagnosticado com um pequeno edema após ressonância magnética realizada na noite desta segunda-feira. Braz viajará para a Argentina nesta terça, fará tratamento intensivo e passará por teste na quarta-feira para saber se enfrentará o Estudiantes, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), [?]

21:45 | 02/04/2018

Depois de deixar o treino do Santos com dores na coxa esquerda, David Braz foi diagnosticado com um pequeno edema após ressonância magnética realizada na noite desta segunda-feira.

Braz viajará para a Argentina nesta terça, fará tratamento intensivo e passará por teste na quarta-feira para saber se enfrentará o Estudiantes, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Se David Braz não jogar, Luiz Felipe é o provável substituto. Lucas Veríssimo está recuperado de virose e ficará à disposição do técnico Jair Ventura.

A tendência é que o Santos jogue com: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz (Luiz Felipe) e Dodô; Alison, Léo Cittadini (Renato) e Jean Mota; Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

TAGS