Participamos do

Bruno Henrique confirma retorno ao Santos contra o Bahia

Bruno Henrique foi relacionado pelo Santos para a partida contra o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo próprio atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. ?Fico feliz por estar aqui participando desse bate-papo, tem muito tempo [?]
12:30 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bruno Henrique foi relacionado pelo Santos para a partida contra o Bahia neste sábado, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo próprio atacante, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

?Fico feliz por estar aqui participando desse bate-papo, tem muito tempo que não venho aqui. Feliz por estar de volta. Vou se relacionado e isso não tem preço. Por tudo que eu passei, desde o dia 17 (de janeiro) até hoje, Deus me abençoou, fui honrado mais uma vez. Agora é dar andamento?, disse Bruno.

O santista se diz completamente recuperado de lesões na retina do olho direito. O atleta se recuperou por três meses e passou por avaliação final em Frankfurt, na Alemanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Tive sim (medo). Nunca tinha acontecido isso comigo, de eu ter ficado parado por tanto tempo. Essa lesão quase me tirou do campo. Me preocupou muito. Mas com a ajuda do departamento médico pude voltar em alto nível. Isso se fortaleceu dentro de mim, que a minha recuperação estava próxima. E hoje posso declarar que estou recuperado. Vou voltar  a fazer o que eu gosto?, explicou.

Bruno não precisará usar óculos de proteção, como previsto anteriormente. O atacante não se adaptou. O cuidado maior será ser reavaliado a cada semana.

?A maior restrição era o óculos. Não sei como o Davids (ex-jogador) conseguia jogar daquela forma. O óculos é de extrema responsabilidade. Ele iria me ajudar, mas me senti inseguro e me sentia retraído por ter que trabalhar de óculos. Alguns lances que eu treinava o óculos atrapalhava, perdia um pouco da visão periférica e isso trazia receio para mim. Minha lesão está muito bem recuperada?, concluiu.

Bruno Henrique será, a princípio, opção no banco de reservas do técnico Jair Ventura contra o Bahia. O provável time é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Rodrygo e Eduardo Sasha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente