Participamos do

Braz cita pontos fortes do Estudiantes, adversário do Santos: ?Grande equipe?

Além dos treinamentos em campo, a preparação do Santos para as partidas inclui a ?lição de casa?, com o estudo sobre o adversário mostrado pelo técnico Jair Ventura. O zagueiro David Braz explica os pontos fortes do Estudiantes, adversário do Santos nesta quinta-feira, em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. ?Grande [?]
18:45 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além dos treinamentos em campo, a preparação do Santos para as partidas inclui a ?lição de casa?, com o estudo sobre o adversário mostrado pelo técnico Jair Ventura. O zagueiro David Braz explica os pontos fortes do Estudiantes, adversário do Santos nesta quinta-feira, em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

?Grande equipe, forte, ofensiva e bem fisicamente. Equipe que disputa bastante a bola aérea, competitiva, muitos cruzamentos? A gente acompanhou um jogo (contra o Real Garcilaso). Jair tem nos passado informações e estamos procurando estratégias para neutralizar essa forte equipe que vamos enfrentar?, explicou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Experiente, Braz dará conselhos aos mais jovens. O jogador de 30 anos espera por muita provocação dos argentinos na competição continental. ?Vamos passar para eles que nesses jogos precisamos de equilíbrio, estarmos bem fisicamente. Vão nos exigir muito a cada jogada. Temos que suportar todas as divididas. É experiente, vão catimbar, provocar para que sejamos expulsos. Temos que estar atentos, concentrados do começo ao fim. Sempre difícil jogar fora, principalmente contra os argentinos?, completou.

O Santos tem um desfalque confirmado: Gabigol, suspenso. Léo Cittadini se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e deve ficar à disposição, assim como Lucas Veríssimo, que perdeu dois treinamentos por causa de uma virose.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente