Participamos do

Arthur foge de rótulo de 12º jogador e despista sobre reforços no Santos

Arthur Gomes costuma ir bem quando é acionado no segundo tempo, mas não quer o rótulo de 12º jogador do Santos. Seu objetivo é ser mantido entre os 11 na equipe do técnico Jair Ventura. Com Bruno Henrique fora por causa de lesão na retina do olho direito desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, [?]
10:00 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Gomes costuma ir bem quando é acionado no segundo tempo, mas não quer o rótulo de 12º jogador do Santos. Seu objetivo é ser mantido entre os 11 na equipe do técnico Jair Ventura.

Com Bruno Henrique fora por causa de lesão na retina do olho direito desde a primeira rodada do Campeonato Paulista, Arthur foi o escolhido. E a chance de ser titular ficou maior pela opção de ter Rodrygo mais recuado, como um meia.

?Desde quando ele (Jair) chegou, perguntou onde eu queria jogar. Não quero ser o 12º jogador. Vou continuar trabalhando pra estar entre os 11?, disse Arthur, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O presidente José Carlos Peres não nega a necessidade de reforços, principalmente do meio para a frente. Arthur, porém, prefere exaltar a qualidade dos que já estão no elenco.

?Todos os jogadores do elenco são bons. Tem bons meias também. Ele que sabe o que é melhor, a formação que quer jogar. Se chegar reforço é bom também, o próprio nome diz? ?reforço?, completou o atacante.

O Peixe deve ter Renato e quatro atacantes para enfrentar o Ceará, pela estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente