Participamos do

Após liberação do Santos, Rodrigão é esperado no Avaí

Rodrigão deve ser emprestado pelo Santos ao Avaí. Depois de conversar com seus representantes no fim de semana, o atacante gostou da ideia de se transferir e é esperado em Santa Catarina até essa terça-feira. A tendência é que Rodrigão fique no Avaí até o fim de 2018, com parte dos salários pagos pelo Peixe, [?]
13:15 | Abr. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rodrigão deve ser emprestado pelo Santos ao Avaí. Depois de conversar com seus representantes no fim de semana, o atacante gostou da ideia de se transferir e é esperado em Santa Catarina até essa terça-feira.

A tendência é que Rodrigão fique no Avaí até o fim de 2018, com parte dos salários pagos pelo Peixe, em negócio similar ao empréstimo de Cleber Reis ao Paraná.

O centroavante perdeu espaço com a utilização de Gabigol e Eduardo Sasha como centroavantes e hoje está atrás de Yuri Alberto, outro camisa 9 à disposição do técnico Jair Ventura. São cinco jogos na temporada, com apenas um gol marcado, logo na estreia do Campeonato Paulista diante do Linense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de Cleber e Rodrigão, o Santos procura um clube para Rafael Longuine. O meia não foi inscrito no Campeonato Paulista e Libertadores e é um dos poucos não utilizados por Jair.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente