Participamos do

Vecchio perde espaço, mas ganha apoio de Jair no Santos: ?Cara especial?

O caso de Vecchio em 2018 no Santos é, no mínimo curioso. O argentino foi titular por 12 jogos consecutivos, preservado diante do São Bento e substituído contra o Nacional-URU. E de lá para cá, não entrou em campo nas últimas quatro partidas, nem no segundo tempo. E mesmo depois de ir de titular à [?]
11:15 | Mar. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O caso de Vecchio em 2018 no Santos é, no mínimo curioso. O argentino foi titular por 12 jogos consecutivos, preservado diante do São Bento e substituído contra o Nacional-URU. E de lá para cá, não entrou em campo nas últimas quatro partidas, nem no segundo tempo.

E mesmo depois de ir de titular à opção preterida entre os reservas, Vecchio ganha o apoio do técnico Jair Ventura, principalmente pela postura extracampo.

?Vecchio é super solícito. É um cara fantástico, de grupo. Deu uma declaração fantástica no vestiário. O grupo me abraçou. Nada impede que ele possa voltar. É uma opção minha. Não tem nada. É um cara especial?, disse Jair, após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista para o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O argentino é reconhecido como um bom jogador, mas com deficiências físicas para dar a dinâmica necessária ao meio-campo santista. Fora das quatro linhas, porém, o atleta é unânime. Tem o carinho do elenco e de funcionários e costuma brincar com todos diariamente.

Reserva, mas nos planos de Jair, o argentino pode ter a chance de voltar a atuar no dia 5, contra o Estudiantes-ARG, em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente