PUBLICIDADE
Esportes

Vanderlei vê Palmeiras favorito, mas aposta no contra-ataque do Santos

O goleiro Vanderlei acredita que o Palmeiras é favorito na semifinal do Campeonato Paulista, mas aposta no contra-ataque do Santos nos dois jogos no Pacaembu para surpreender o adversário, que obteve a melhor campanha na primeira fase. ?Os números falam por si. Fez a melhor campanha e o mata mata contra o Novorizontino se mostrou [?]

09:45 | 23/03/2018

O goleiro Vanderlei acredita que o Palmeiras é favorito na semifinal do Campeonato Paulista, mas aposta no contra-ataque do Santos nos dois jogos no Pacaembu para surpreender o adversário, que obteve a melhor campanha na primeira fase.

?Os números falam por si. Fez a melhor campanha e o mata mata contra o Novorizontino se mostrou superior. Seremos equilibrados, temos chances também. Palmeiras tem um ótimo orçamento, um dos melhores elencos do Brasil, mas a gente é forte também. Vamos buscar o resultado. Teoricamente vai ter (favoritismo) Vivem momento melhor. Mas na hora do clássico tudo muda. Equipes que não vinham tão bem e no clássico conseguiram se superar e saíram com a vitória. Vamos contar com a torcida, vamos jogar no Pacaembu? O jogo diz muito no mata-mata. Se fizermos um bom resultado, vamos ter vantagem depois?, disse o camisa 1, antes de comentar a questão tática do duelo.

?Temos jogadores de qualidade. Uma hora isso vai sair (gols). Vai ser um jogo mais aberto, a equipe do Botafogo ficou mais atrás e não conseguimos furar o bloqueio deles. Será um jogo bem aberto, um jogo de muitas chances. Eles vão buscar o jogo e nós vamos aproveitar isso da melhor maneira?, completou.

As partidas serão disputadas no Pacaembu, primeiramente neste sábado, às 19h, com mando do Santos, e depois na terça, às 20h, com mando do Palmeiras. O Verdão jogará no Paulo Machado de Carvalho por ter a sua arena reservada para eventos.

Gazeta Esportiva

TAGS