Participamos do

Vanderlei vê infelicidades e pede para Santos não abaixar a cabeça

Referência do Santos, Vanderlei analisou a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O goleiro viu os dois gols dos donos da casa como ?infelicidade? e pediu para o Peixe não ?abaixar a cabeça? para a sequência do [?]
22:30 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Referência do Santos, Vanderlei analisou a derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro viu os dois gols dos donos da casa como ?infelicidade? e pediu para o Peixe não ?abaixar a cabeça? para a sequência do Paulistão e Libertadores.

?O primeiro tempo não tinha condições de jogo (por causa da chuva). Tinha de cruzar a bola no ataque e ver o que dava. Segundo tempo melhorou um pouquinho, mas não conseguimos criar tanto. Tomamos dois gols bobos, que não costumamos tomar. Não podemos abaixar a cabeça?, disse Vanderlei, ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente sabe que o trabalho está sendo feito da melhor maneira. Pode acontecer com qualquer um. Aconteceu com Corinthians, São Paulo e Palmeiras no Campeonato. Vamos voltar a vencer, que é nosso principal objetivo?, completou o camisa 1.

O Santos voltará a campo para enfrentar o São Bento, domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O Peixe já está classificado para as quartas de final.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente