Participamos do

Santos traz auditoria para analisar contratos dos últimos cinco anos

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação de uma empresa de auditoria, a GF, para analisar contratos, negociações de compra e venda e pagamentos ocorridos nos últimos cinco anos. O fato era uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres. A auditoria forense é considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas [?]
16:15 | Mar. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos anunciou nesta quarta-feira a contratação de uma empresa de auditoria, a GF, para analisar contratos, negociações de compra e venda e pagamentos ocorridos nos últimos cinco anos. O fato era uma promessa de campanha do presidente José Carlos Peres.

A auditoria forense é considerada a mais rigorosa em termos de fiscalização e medidas corretivas. Todos os departamentos do clube serão avaliados. Antes mesmo da fiscalização, o Peixe já demitiu centenas de funcionários entre janeiro e março. Um ?Portal da Transparência? está sendo desenvolvido.

?Garantir transparência ao santista sempre foi uma de minhas grandes prioridades, e é exatamente por me preocupar com esta questão que em breve o Santos ganhará seu Portal da Transparência. Entretanto, vimos nos últimos anos muitos atos que infelizmente serviram para instaurar incertezas perante quem geria o clube, além de servirem de imenso constrangimento para toda nossa torcida. Os nossos torcedores não mereciam passar por estes acontecimentos. E é exatamente por isso que providenciamos esta auditoria tão rigorosa?, diz o presidente José Carlos Peres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente