Participamos do

Santos testa necessidade de novo lateral-direito contra o São Bento

O Santos vai testar a necessidade de um novo lateral-direito para o elenco na partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.  Com Daniel Guedes poupado, Robson Bambu, zagueiro de origem, será o lateral-direito. O jovem desempenhou essa função [?]
12:15 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos vai testar a necessidade de um novo lateral-direito para o elenco na partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. 

Com Daniel Guedes poupado, Robson Bambu, zagueiro de origem, será o lateral-direito. O jovem desempenhou essa função nas categorias de base e tem agradado ao técnico Jair Ventura nos treinamentos. 

Se Bambu for bem, o Peixe vai esfriar a procura por um reforço para a posição. Além de Daniel Guedes, Victor Ferraz está em fase final de recuperação de luxação no ombro direito. E na lateral esquerda, o elenco está bem servido com Dodô e Caju, além de Jean Mota e Copete, que podem atuar por ali.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A prioridade do alvinegro no mercado é trazer um meia. Um volante e um centroavante também estão nos planos da comissão técnica. A falta de dinheiro e de opções, porém, dificultam a atuação do clube.

O time provável para este domingo é: Vladimir, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Diogo Vitor e Yuri Alberto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente