Participamos do

Santos pode repetir time pela 1ª vez em decisão contra o Botafogo-SP

O Santos pode repetir o time pela primeira vez em 2018 contra o Botafogo-SP neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista.  O técnico Jair Ventura só tem uma dúvida: Dodô ou Vecchio. Com o lateral-esquerdo em campo e Jean Mota [?]
09:15 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos pode repetir o time pela primeira vez em 2018 contra o Botafogo-SP neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. 

O técnico Jair Ventura só tem uma dúvida: Dodô ou Vecchio. Com o lateral-esquerdo em campo e Jean Mota no meio-campo, o Peixe melhorou no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU, no Pacaembu. Gabigol, expulso pela Libertadores, estará à disposição no Paulistão.

Para conseguir um bom resultado no início do mata-mata, o alvinegro conta com a estrela de Eduardo Sasha. Artilheiro da equipe na temporada, com cinco gols, o atacante está iluminado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Jair é uma grande pessoa, sabe lidar com todos. Ele nos traz muita confiança para poder entrar em campo e dar o melhor. Ele tem o grupo na mão e isso ajuda bastante. Corremos um pelo outro, corremos por ele também. É um grande treinador, todos sabem. Ele tem muito a aprender e mostrar. Juntos, vamos chegar muito longe. Fico feliz pelo meu momento e pelo momento do time?, disse Sasha, em entrevista coletiva.

Azarão, o Botafogo tentará fazer valer o fator campo contra o Santos. Bruno Moraes, desfalque contra o Corinthians por causa de dores na coxa, deve enfrentar o Peixe. O centroavante é o artilheiro da equipe, com cinco gols. O goleador do Paulistão é Borja, com seis.

O zagueiro Naylhor elogiou Gabigol, mas disse que o Botafogo tem várias preocupações além do camisa 10, que tem quatro gols no Campeonato Paulista.

?Vamos jogar contra o Santos, não é só o Gabigol, temos que nos dividir ao máximo para cuidarmos da equipe do Santos. Sabemos da qualidade do Gabigol, sempre tem um cara que se sobressai mais nas grandes equipes. Mas não falamos ainda de marcação individual. Nós trabalhamos o conjunto do Santos, mas é claro que tem que ter uma atenção a mais com ele, é um jogador que decide, tem que ter atenção redobrada quando ele estiver com a bola. Precisamos estar focados para não vacilarmos?, explicou o defensor.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-SP x Santos

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)

Data: 18 de março de 2018, domingo

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus

Assistentes: Alex Eng Ribeiro e Rogério Pablos Zanardo

BOTAFOGO: Tiago Cardoso, Marcos Martins, Naylhor, Plínio e Mascarenhas; Walfrido, Diones, Lucas Taylor, Danielzinho e Dodô; Bruno Moraes

Técnico: Léo Condé

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Vecchio (Dodô) e Rodrygo; Gabigol

Técnico: Jair Ventura

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente