Participamos do

Santos manifesta interesse e prepara proposta para trio da base

O Santos quer renovar o contrato de três jogadores revelados nas categorias de base: o zagueiro Robson Bambu, o volante Guilherme Nunes e o meia Léo Cittadini. O trio tem vínculo a terminar ainda neste ano. O Peixe manifestou o interesse pela permanência aos representantes dos jogadores e agora prepara uma proposta para reformular os [?]
09:15 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos quer renovar o contrato de três jogadores revelados nas categorias de base: o zagueiro Robson Bambu, o volante Guilherme Nunes e o meia Léo Cittadini. O trio tem vínculo a terminar ainda neste ano.

O Peixe manifestou o interesse pela permanência aos representantes dos jogadores e agora prepara uma proposta para reformular os contratos, com acordos longos e aumento salarial. Não há temor pela perda de nenhum deles.

Estender os vínculos está nos planos da diretoria, mas não é uma prioridade. As negociações serão conduzidas com calma. De acordo com o que foi ouvido, os três desejam permanecer.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bambu, Guilherme e Cittadini não são titulares, mas estão nos planos do técnico Jair Ventura e foram inscritos na fase de grupos da Libertadores da América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente