Santos insiste e vê acerto próximo com diretor do Flamengo
O Santos ainda não tem um chefe para o departamento de marketing. E depois de algumas semanas de negociação, o presidente José Carlos Peres vê um acerto próximo com Bruno Spindel, diretor do Flamengo. Spindel foi o Plano A da diretoria eleita em janeiro, mas o negócio não é fácil pelos valores envolvidos e pelo [?]O Santos ainda não tem um chefe para o departamento de marketing. E depois de algumas semanas de negociação, o presidente José Carlos Peres vê um acerto próximo com Bruno Spindel, diretor do Flamengo.
Spindel foi o Plano A da diretoria eleita em janeiro, mas o negócio não é fácil pelos valores envolvidos e pelo trabalho realizado no clube carioca. A expectativa é por um desfecho nos próximos dias.
Enquanto um diretor de marketing não chega, o presidente Peres é quem conduz negociações por patrocínios, como as conversas com a Caixa Econômica Federal. O gerente de marketing e varejo Paulo Verardi foi contratado para cuidar do fornecimento de material esportivo com a Umbro.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineO marketing é o setor com mais atraso no alvinegro. Outros departamentos, como futebol, social, comunicação, financeiro e jurídico, já possuem seus respectivos líderes.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente