Participamos do

Santos insiste e vê acerto próximo com diretor do Flamengo

O Santos ainda não tem um chefe para o departamento de marketing. E depois de algumas semanas de negociação, o presidente José Carlos Peres vê um acerto próximo com Bruno Spindel, diretor do Flamengo.  Spindel foi o Plano A da diretoria eleita em janeiro, mas o negócio não é fácil pelos valores envolvidos e pelo [?]
10:15 | Mar. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos ainda não tem um chefe para o departamento de marketing. E depois de algumas semanas de negociação, o presidente José Carlos Peres vê um acerto próximo com Bruno Spindel, diretor do Flamengo. 

Spindel foi o Plano A da diretoria eleita em janeiro, mas o negócio não é fácil pelos valores envolvidos e pelo trabalho realizado no clube carioca. A expectativa é por um desfecho nos próximos dias.

Enquanto um diretor de marketing não chega, o presidente Peres é quem conduz negociações por patrocínios, como as conversas com a Caixa Econômica Federal. O gerente de marketing e varejo Paulo Verardi foi contratado para cuidar do fornecimento de material esportivo com a Umbro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O marketing é o setor com mais atraso no alvinegro. Outros departamentos, como futebol, social, comunicação, financeiro e jurídico, já possuem seus respectivos líderes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente