Participamos do

Santos faz o que pode e agora cogita tratar Bruno Henrique nos EUA

O Santos cogita levar Bruno Henrique para tratar a contusão na retina do olho direito nos Estados Unidos. O Peixe fez todos os procedimentos possíveis e agora é preciso esperar o organismo do atacante absorver o sangue que causa uma espécie de mancha em sua visão. A informação da viagem foi publicada pelo Lance e [?]
20:30 | Mar. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos cogita levar Bruno Henrique para tratar a contusão na retina do olho direito nos Estados Unidos. O Peixe fez todos os procedimentos possíveis e agora é preciso esperar o organismo do atacante absorver o sangue que causa uma espécie de mancha em sua visão. A informação da viagem foi publicada pelo Lance e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O Peixe acredita que, nos EUA, com técnicas mais avançadas, a recuperação pode ser acelerada. Cada pessoa reage de um jeito e, dessa forma, não há como estipular um prazo para o retorno.

Se o tratamento for confirmado, Bruno Henrique deve ser acompanhado de um médico santista na viagem. Nesta quinta-feira, três profissionais foram demitidos. O chefe agora será Jorge Merouço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bruno não atua desde o 17 de janeiro, quando deixou o campo nos primeiros minutos da estreia no Campeonato Paulista, contra o Linense, em Lins. Ele sofreu uma bolada no olho após bate-rebate na área. No momento, ele está liberado para trabalhos com bola, mas não pode treinar normalmente com os companheiros para evitar contato físico com o rosto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente