Participamos do

Santos corre por visto para Bruno Henrique poder ir aos EUA

O Santos decidiu pela viagem de Bruno Henrique aos Estados Unidos para uma avaliação no hospital universitário Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, a maior referência mundial em oftalmologia. O problema é que o jogador não tem visto. O Peixe corre com a documentação e a expectativa é pela viagem ainda nesta semana. O camisa 11 [?]
07:15 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos decidiu pela viagem de Bruno Henrique aos Estados Unidos para uma avaliação no hospital universitário Johns Hopkins, em Baltimore, Maryland, a maior referência mundial em oftalmologia. O problema é que o jogador não tem visto.

O Peixe corre com a documentação e a expectativa é pela viagem ainda nesta semana. O camisa 11 deve ser acompanhado por José Merouço, novo chefe do departamento médico. A ida aos EUA durará, no máximo, uma semana.

O atacante, afastado dos gramados desde o dia 17 de janeiro, quando recebeu uma bolada na partida contra o Linense, melhorou muito nos últimos dias. Ele já faz trabalhos técnicos e está liberado para contatos físicos. A questão, porém, é a precaução do alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube prefere retardar a volta do atleta em alguns dias do que correr o risco de tê de volta no momento errado. Como a lesão é rara e há poucos exemplos no futebol mundial, o Santos optou por mais uma avaliação para ?desencargo de consciência?. Nas avaliações em São Paulo, Bruno Henrique foi liberado, mas ainda não houve maiores disputas de bola nos treinamentos. Se receber uma cotovelada ou uma nova bolada no rosto, o jogador reagirá bem? É isso que o Peixe quer saber. E buscará resposta no exterior.

De qualquer forma, Bruno usará um óculos de proteção especial por vários meses e precisará do acompanhamento de um oftalmologista periodicamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente