Participamos do

Presidente do Santos nega briga com vice e cita suas atribuições

Nos últimos dias, falou-se muito sobre problemas entre o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo. Peres nega qualquer briga e cita as atribuições de Rollo no Santos.  ?Nunca brigamos. A questão minha com o Rollo é de pequenas coisas. Pequeníssimas. Falaram que tinha me dado um soco. São coisas absurdas. Coisas de [?]
14:30 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos últimos dias, falou-se muito sobre problemas entre o presidente José Carlos Peres e o vice Orlando Rollo. Peres nega qualquer briga e cita as atribuições de Rollo no Santos. 

?Nunca brigamos. A questão minha com o Rollo é de pequenas coisas. Pequeníssimas. Falaram que tinha me dado um soco. São coisas absurdas. Coisas de oposição mesmo. Almoçamos toda sexta-feira. Não é essa. Ele cuida dos esportes olímpicos, futebol feminino, parte de segurança do clube é dele? Está mais ocupado do que vocês imaginam. Tem bastante espaço, trabalhando e trazendo resultados?, disse Peres.

Há, sim, algumas diferenças entre os mandatários. Rollo foi contra algumas decisões de Peres, como pedir ajuda de ex-dirigentes ligados a Odilio Rodrigues na negociação com a Globo. Peres, no entanto, foi contra algumas contratações indicadas por Rollo, como Adriano Piemonte, supervisor do sub-20 e amigo do vice na Polícia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Peres no futebol profissional e Rollo nos esportes olímpicos, a chance de desentendimentos diminui. Anteriormente, o vice dizia que ficaria sempre no CT e teria uma sala para acompanhar os treinamentos. No dia a dia, porém, é o presidente quem toma decisões ao lado do gerente William Machado.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente