Participamos do

Presidente do Santos diz que renovou contrato de Guilherme Nunes

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que renovou o contrato de Guilherme Nunes. Os representantes do volante, porém, não confirmam. O vínculo vai até outubro. ?Negociações estão indo bem. Com Guilherme Nunes já acertamos. Acho que (o contrato) é de três anos?, afirmou o presidente nesta quinta-feira. Outra negociação em andamento é com [?]
14:00 | Mar. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que renovou o contrato de Guilherme Nunes. Os representantes do volante, porém, não confirmam. O vínculo vai até outubro.

?Negociações estão indo bem. Com Guilherme Nunes já acertamos. Acho que (o contrato) é de três anos?, afirmou o presidente nesta quinta-feira.

Outra negociação em andamento é com Léo Cittadini. O meio-campista tem contrato até dezembro. De acordo com Peres, as conversas estão evoluindo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E ainda sobre permanências, José Carlos Peres garante que vai comprar Dodô e Eduardo Sasha e cogita permanência de Gabigol em 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente