PUBLICIDADE
Esportes

Peres fala sobre busca de um 10 no Santos: ?Palmeiras tem e tirou da gente?

O Santos vem tendo dificuldade na busca por um camisa 10 para substituir Lucas Lima. Um armador é a prioridade do Peixe, mas há poucas opções no mercado e dinheiro para conseguir um grande nome. Nesta quinta-feira, o presidente José Carlos Peres falou sobre a procura do alvinegro e lamentou a saída de Lucas Lima [?]

12:45 | 22/03/2018

O Santos vem tendo dificuldade na busca por um camisa 10 para substituir Lucas Lima. Um armador é a prioridade do Peixe, mas há poucas opções no mercado e dinheiro para conseguir um grande nome.

Nesta quinta-feira, o presidente José Carlos Peres falou sobre a procura do alvinegro e lamentou a saída de Lucas Lima para o rival Palmeiras. E de graça.

?Todos estão em busca de um camisa 10. O Corinthians, o Santos? No mercado nacional, não tem um camisa 10. O único que não precisa é o Palmeiras, que tem e tirou da gente de graça (Lucas Lima). Se tiver, eu busco amanhã, mas não tem?, disse Peres.

Nesta quarta-feira, após eliminar o Botafogo na Vila Belmiro, Jair Ventura voltou a pedir um armador e chegou a dizer que a necessidade é ?evidente?. No momento, Léo Cittadini e Jean Mota têm dividido a armação.

O Santos tentou Zelarayán, do Tigres-MEX, e Marquinhos Gabriel, do Corinthians, sem sucesso. O Peixe espera por Ganso, que pode rescindir seu contrato com o Sevilla-ESP. Outros nomes desejados não são de conhecimento da imprensa.

Gazeta Esportiva

TAGS