Participamos do

Na mira do Paraná, Cleber diz que quer ficar no Santos: ?Não dei resposta?

Sem ser utilizado por Jair Ventura em 2018 e na mira do Paraná, Cleber Reis não quer ser emprestado pelo Santos. Em entrevista à rádio do clube, o zagueiro revelou o desejo de permanecer. O Peixe deseja ceder o atleta por causa de seus salários de R$ 250 mil por mês. Em janeiro, Cleber recebeu [?]
08:15 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem ser utilizado por Jair Ventura em 2018 e na mira do Paraná, Cleber Reis não quer ser emprestado pelo Santos. Em entrevista à rádio do clube, o zagueiro revelou o desejo de permanecer.

O Peixe deseja ceder o atleta por causa de seus salários de R$ 250 mil por mês. Em janeiro, Cleber recebeu proposta do Vasco, mas Jair pediu para ele ficar.

?Estou trabalhando sempre, procurando o melhor para trabalhar, procurando o meu espaço para conseguir o mais rápido possível ser relacionado para os jogos. O professor (Jair) trabalha com todos, conversa com todos, dá espaço para conversar com ele. Tenho muita vontade de poder ficar aqui mesmo pra fazer um bom trabalho e evitar que as pessoas falem que eu vou sair?, disse Cleber.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vieram propostas de times para falar comigo, mas não dei resposta (se quero sair ou não). Ficou em aberto, preferi ficar no Santos e ajudar meus companheiros?, emendou.

A definição sobre o futuro de Cleber será tomada nos próximos dias. Mesmo com a vontade do zagueiro, a tendência é que ele não permaneça. O Santos conta com David Braz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Robson Bambu para a defesa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente