PUBLICIDADE
Esportes

Lesão muscular atrasa retorno de Victor Ferraz ao Santos

Depois de se recuperar de luxação no ombro direito, Victor Ferraz sentiu a coxa direita na semana passada, em treinamento na quarta-feira. Os exames diagnosticaram lesão no músculo anterior. O prazo para recuperação é de 15 dias. Ferraz passa pelo período de condicionamento e ativação dessa musculatura. É possível que volte a treinar com bola [?]

10:45 | 22/03/2018

Depois de se recuperar de luxação no ombro direito, Victor Ferraz sentiu a coxa direita na semana passada, em treinamento na quarta-feira. Os exames diagnosticaram lesão no músculo anterior. O prazo para recuperação é de 15 dias.

Ferraz passa pelo período de condicionamento e ativação dessa musculatura. É possível que volte a treinar com bola ainda nessa semana, no CT Rei Pelé.

O lateral-direito estava na lista de relacionados para a partida contra o Nacional-URU, pela Libertadores, mas ficou fora de última hora por causa da lesão. Daniel Guedes tem sido seu substituto e agrada ao técnico Jair Ventura e aos torcedores.

Victor Ferraz deslocou o ombro no dia 28 de janeiro, em empate de 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu. O atleta terminou a partida com uma tipoia.

Gazeta Esportiva

TAGS