Participamos do

Leandro Donizete: ?Vou mostrar que tenho condições de jogar no Santos?

Fora dos planos do técnico Jair Ventura nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e da Libertadores, Leandro Donizete foi inscrito para as quartas de final do Paulistão e ganhou sobrevida no Santos. O volante de 35 anos não deve mais ser emprestado. Em entrevista à Rádio Santos, o veterano explicou o período sem atuar e, [?]
21:15 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fora dos planos do técnico Jair Ventura nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista e da Libertadores, Leandro Donizete foi inscrito para as quartas de final do Paulistão e ganhou sobrevida no Santos. O volante de 35 anos não deve mais ser emprestado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista à Rádio Santos, o veterano explicou o período sem atuar e, otimista, mandou um recado ao torcedor que desaprova sua permanência no clube.

?Aqui minhas chances foram poucas. Sei que tenho qualidade e quero dar a volta por cima. Estou preparado, espero ter uma chance em breve. Vou mostrar que tenho condições de jogar no Santos?, afirmou.

?Estava trabalhando sério todo esse tempo procurando meu espaço. Tem de ter calma, tranquilidade. Não fui o único que passou por isso, mas foi a primeira vez que aconteceu comigo. A experiência ajuda muito? completou.

Donizete foi oferecido a América-MG, Atlético-MG e Coritiba, mas seus salários de R$ 300 mil inviabilizaram um empréstimo. O jogador tem contrato até o fim de 2019.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente