PUBLICIDADE
Esportes

Jair vê melhor jogo do Santos no ano: ?Taticamente perfeito?

O técnico Jair Ventura acredita que o Santos fez a sua melhor partida em 2018 na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. ?Fizemos bons jogos também, mas como não vencemos, se apaga. Por termos jogado com um a [?]

23:00 | 15/03/2018

O técnico Jair Ventura acredita que o Santos fez a sua melhor partida em 2018 na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional-URU nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

?Fizemos bons jogos também, mas como não vencemos, se apaga. Por termos jogado com um a menos, com entrega tática e física, pode-se dizer que foi (o melhor jogo). Pela importância, melhorar na tabela?Hoje é vitória da entrega, de um jogo taticamente perfeito, de valores individuais, mas da entrega, principalmente?, disse o treinador.

Jair destacou o planejamento feito pela comissão técnica. Como o Peixe poupou todos os titulares contra o São Bento, teve fôlego para aguentar com um a menos após a expulsão de Gabigol.

?Vale ressaltar o planejamento. Se a gente tivesse jogado com a equipe principal no último jogo, não teríamos fôlego para jogar com um a menos e vencermos. Futebol é feito de profissionais e temos que seguir as coisas, independentemente do resultado?, ponderou Jair.

Depois de vencer pela Libertadores, o Santos enfrentará o Botafogo no domingo, às 19h30 (de Brasília), em Ribeirão Preto, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS