Participamos do

Jair indica Rodrygo titular do Santos na Libertadores; Dodô corre por fora

Ao preparar o time reserva para a partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura indicou os titulares do Santos para o jogo diante do Nacional-URU, quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores. Jair preservou 10 jogadores: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz [?]
06:15 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ao preparar o time reserva para a partida contra o São Bento, neste domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, o técnico Jair Ventura indicou os titulares do Santos para o jogo diante do Nacional-URU, quinta-feira, no Pacaembu, pela segunda rodada da Libertadores.

Jair preservou 10 jogadores: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Vecchio, Cittadini, Eduardo Sasha, Rodrygo e Gabigol. Alison, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, completa a provável equipe para a competição continental.

A novidade é Rodrygo. Ao ser poupado, o jovem de 17 anos aparece como provável titular na Libertadores. Ele ganha a disputa com Arthur Gomes e Copete enquanto Bruno Henrique se recupera de contusão na retina do olho direito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem corre por fora por uma vaga é Dodô. O lateral-esquerdo será titular neste domingo para ganhar ritmo de jogo e, quem sabe, ser titular diante dos uruguaios. Em entrevista na última sexta-feira, ele despistou.

?Espero jogar no domingo para ganhar sequência e, quem sabe, ser convocado para a Libertadores. Já ficaria feliz de estar entre os 18 relacionados para a partida?, afirmou o ala.

O time provável para este domingo é: Vladimir, Robson Bambu, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Dodô; Guilherme Nunes, Renato e Vitor Bueno; Arthur Gomes, Diogo Vitor e Yuri Alberto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente