Participamos do

Jair admite incômodo pelas demissões no Santos: ?Nunca é bom?

Em processo de reformulação desde a vitória do presidente José Carlos na eleição, o Santos tem assinado demissões quase que diariamente. E algumas afetaram o elenco. Alguns jogadores ficaram descontentes com a saída dos fisioterapeutas Tom Pierin e Diogo Guietti, da psicóloga Juliane Fecchio e dos médicos Rodrigo Zogaib, Maurício Zenaide e Ricardo Nobre. O [?]
20:30 | Mar. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em processo de reformulação desde a vitória do presidente José Carlos na eleição, o Santos tem assinado demissões quase que diariamente. E algumas afetaram o elenco.

Alguns jogadores ficaram descontentes com a saída dos fisioterapeutas Tom Pierin e Diogo Guietti, da psicóloga Juliane Fecchio e dos médicos Rodrigo Zogaib, Maurício Zenaide e Ricardo Nobre. O técnico Jair Ventura admitiu o incômodo.

?Sempre falei de trocar pneu com carro andando. E há trocas dentro do futebol, que estão acontecendo durante as competições. Troca nunca é boa, se deparar com profissionais diferentes, mas faz parte. É assim em novas gestões. Não podemos fazer nada?, afirmou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Peixe ainda estuda demissões em diversos departamentos, mas, por ora, não haverá novas alterações na comissão técnica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente