PUBLICIDADE
Santos

FPF define datas, horários e locais das quartas de final do Paulistão

Foram definidos nesta terça-feira os horários, as datas e os locais dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras terá pela frente o Novorizontino. Já o Corinthians pega o Bragantino, que se classificou dramaticamente no saldo de gols, e o destaque ficou por conta […]

13:45 | 13/03/2018

Foram definidos nesta terça-feira os horários, as datas e os locais dos confrontos válidos pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Palmeiras terá pela frente o Novorizontino. Já o Corinthians pega o Bragantino, que se classificou dramaticamente no saldo de gols, e o destaque ficou por conta do fato de as duas partidas entre as equipes acontecerem na capital paulista. O São Paulo encara o São Caetano, comandado por Pintado, enquanto o Santos tentará chegar à semifinal contra o Botafogo-SP.

O Palmeiras é quem dá o pontapé inicial nas quartas do Paulistão. O Verdão entra em campo no próximo sábado, fora da casa, às 19h (de Brasília), contra o Novorizontino, no estádio Jorge Ismael de Biasi. Já o confronto de volta entre as duas equipes acontece na terça-feira seguinte, às 20h30 (de Brasília), no Palestra Itália.

Corinthians, São Paulo e Santos começam a luta por uma vaga na semifinal no domingo. O Timão visita o Bragantino, às 11h (de Brasília) no estádio do Pacaembu, ao invés de jogar no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Ambas as equipes tinham o desejo de disputar os dois jogos na capital paulista, fato que beneficia por um lado o Massa Bruta, de olho em uma renda maior nas quartas de final com a venda do mando de campo, e por outro o Timão, que terá o apoio massivo de sua torcida nas duas oportunidades. O duelo de volta será realizado na quarta-feira seguinte, às 21h45, na Arena Corinthians.

Dono da quinta melhor campanha da primeira fase, o São Paulo encara o São Caetano do técnico Pintado no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Anacleto Campanella. O jogo de volta acontece na quinta-feira seguinte, às 21h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

O Santos, por sua vez, tinha a ideia de mandar seu jogo como mandante no Pacaembu, porém, disputará a classificação na Baixada Santista. Enfrentando o Botafogo-SP, o Peixe vai a Ribeirão Preto no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), pela partida de ida. Já o confronto de volta acontece na quarta-feira seguinte, mesmo dia do jogo do Corinthians, às 19h30, na Vila Belmiro.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva