Participamos do

FPF anuncia novos horários das quartas de final do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou muitas mudanças na tabela das quartas de final do Campeonato Paulista. As alterações foram realizadas após a Polícia Militar (PM) ter vetado o Corinthians de jogar no Pacaembu no domingo de manhã. Agora, o jogo de ida do Timão contra o Bragantino será no Estádio Municipal Paulo Machado [?]
15:15 | Mar. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou muitas mudanças na tabela das quartas de final do Campeonato Paulista. As alterações foram realizadas após a Polícia Militar (PM) ter vetado o Corinthians de jogar no Pacaembu no domingo de manhã. Agora, o jogo de ida do Timão contra o Bragantino será no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no domingo, às 16 horas (de Brasília) e não às 11 horas.

Já o Palmeiras viu o seu segundo confronto contra o Novorizontino ser realocado da terça-feira dia 20 de março para o horário nobre da quarta-feira. Com isso, o Alvinegro viu sua partida sair da quarta dia 21 para a quinta-feira dia 22, às 20 horas.

Além disso, as mudanças do jogo de jogo de meio de semana, que permitem o Verdão jogar no Palestra Itália, forçou a partida do São Paulo sair da quinta-feira dia 22 para a terça-feira dia 20, às 21 horas. O Santos foi o único time a não ter seus horários e datas alterados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os novos horários:

Jogos de volta

Sábado (17) ? 16h ? São Caetano x São Paulo (Anacleto Campanella)

Sábado (17) ? 19h ? Novorizontino x Palmeiras (Ismael de Biasi)

Domingo (18) ? 16h? Bragantino x Corinthians (Pacaembu)

Domingo (18) ? 19h30 ? Botafogo x Santos (Santa Cruz)

Jogos de volta

Terça (20) ? 21h ? São Paulo x São Caetano (Morumbi)

Quarta (21) ? 19h30 ? Santos x Botafogo (Vila Belmiro)

Quarta (21) ? 21h45 ? Palmeiras x Novorizontino (Allianz Parque)

Quinta (22) ? 20h ? Corinthians x Bragantino (Arena Corinthians)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente