PUBLICIDADE
Esportes

Desempenho em clássicos anima o Santos para semifinal do Paulista

O Santos faz campanha irregular no Campeonato Paulista, com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 14 jogos. Mesmo assim, Jair Ventura está otimista para a semifinal da competição contra Palmeiras ou São Paulo. O técnico valoriza o desempenho do Peixe durante os clássicos na primeira fase. O alvinegro perdeu para o Palmeiras, mas [?]

09:15 | 22/03/2018

O Santos faz campanha irregular no Campeonato Paulista, com cinco vitórias, cinco empates e quatro derrotas em 14 jogos. Mesmo assim, Jair Ventura está otimista para a semifinal da competição contra Palmeiras ou São Paulo.

O técnico valoriza o desempenho do Peixe durante os clássicos na primeira fase. O alvinegro perdeu para o Palmeiras, mas teve chances para empatar, venceu o São Paulo e empatou e quase virou diante do Corinthians.

?Vamos esperar, será um clássico, e vamos jogar. Estamos prontos. Fizemos bons clássicos, mesmo com derrota do Palmeiras. Mais posse de bola no Allianz, criamos muitas chances. Jogo do Corinthians foi um dos melhores segundos tempos que fizemos, jogamos dentro da área deles. E vencemos contra o São Paulo. Santos esperará para fazer um grande jogo e avançar pelo título?, disse o treinador.

O Santos só enfrentará o São Paulo se o Bragantino eliminar o Corinthians nos pênaltis nesta quinta-feira. Com quaisquer outros resultados, o adversário será o Palmeiras. Em ambos os casos, o Peixe decidirá fora de casa.

Gazeta Esportiva

TAGS