Participamos do

Após vitória, Jair diz que Santos só poupará em ?casos extremos?

O Santos poupou titulares contra Novorizontino e São Bento, antes de vencer o Nacional-URU por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores da América. Daqui em diante, com decisões pela frente, o técnico Jair Ventura não pensa mais em preservar atletas. ?Agora é mata-mata. Não dá para priorizar. Temos o objetivo de lutar [?]
08:15 | Mar. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos poupou titulares contra Novorizontino e São Bento, antes de vencer o Nacional-URU por 3 a 1 nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores da América. Daqui em diante, com decisões pela frente, o técnico Jair Ventura não pensa mais em preservar atletas.

?Agora é mata-mata. Não dá para priorizar. Temos o objetivo de lutar pelo título. Temos que nos sacrificar, usar indicadores para que possamos poupar só se for caso extremo. Fora isso, como fizemos contra o São Bento (time todo reserva), já não dá mais para fazer. É reta final, torcida quer brigar pelo título e faremos esse sacrifício. Poupamos para estarmos bem nos momentos decisivos. Oportunizei 31 jogadores e agora tenho subsídios para saber quem posso usar?, disse Jair, em entrevista coletiva.

O Santos enfrentará o Botafogo nos dias 18 e 21, em Ribeirão Preto e Santos, respectivamente, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A próxima partida da Libertadores será contra o Estudiantes-ARG, no dia 5 de Abril, em La Plata.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O elenco do Peixe se reapresentará na tarde desta sexta-feira. Os titulares farão trabalho regenerativo, enquanto os reservas treinarão normalmente em campo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente