Participamos do

Após provocação de Romero, David Braz afirma: ?É moleque?

O clássico entre Corinthians e Santos contou com vários elementos. Além da casa cheia, a partida contou com uma paralisação de 40 minutos, gol de empate no final da partida, polêmica e provocação. Após a partida, Romero provocou a equipe praiana por estar comemorando um empate. ?Olha como estão comemorando, time pequeno?, disse o atacante [?]
21:30 | Mar. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clássico entre Corinthians e Santos contou com vários elementos. Além da casa cheia, a partida contou com uma paralisação de 40 minutos, gol de empate no final da partida, polêmica e provocação. Após a partida, Romero provocou a equipe praiana por estar comemorando um empate.

?Olha como estão comemorando, time pequeno?, disse o atacante do Timão quando estava saindo de campo. Enquanto David Braz foi mais incisivo ao falar da provocação feita pelo jogador paraguaio, o treinador Jair Ventura evitou polêmicas.

?Não tenho paciência para falar com esse moleque. É moleque. O Santos nunca caiu!?, disse o zagueiro do Peixe na zona mista. ?Não vou debater com jogador, sou professor?, completou o comandante do time da Vila Belmiro após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate por 1 a 1 no Clássico Alvinegro, o Santos chega a 18 pontos e permanece líder do grupo D do Campeonato Paulista, com três pontos a mais do que o Botafogo-SP. O próximo compromisso do Peixe é contra o Novorizontino, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente