Participamos do

Após erros em 2017, Braz tem chance de se redimir no Santos

David Braz tem uma chance para se redimir no Santos nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida, em Ribeirão Preto, as equipes empataram por 0 a 0. Em 2017, o Peixe foi eliminado nessa fase do Paulistão, e o zagueiro não [?]
06:15 | Mar. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

David Braz tem uma chance para se redimir no Santos nesta quarta-feira, contra o Botafogo, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida, em Ribeirão Preto, as equipes empataram por 0 a 0.

Em 2017, o Peixe foi eliminado nessa fase do Paulistão, e o zagueiro não foi bem. Ele falhou no gol da vitória da Ponte Preta em Campinas, fez o gol do 1 a 0 no Pacaembu, mas perdeu o pênalti que classificou a Macaca.

Com a desclassificação viva na memória, Braz está otimista após o empate em Ribeirão. Para o capitão, o erro do alvinegro no ano passado foi não ter trazido vantagem para casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu falei para o pessoal antes do jogo que a experiência de 2017 nos trouxe uma lição. Na minha opinião, nós fomos desclassificados porque fizemos um jogo ruim em Campinas e sofremos muita pressão da Ponte. Saímos derrotados por 1 a 0 e tivemos dificuldades na partida de volta. Até jogamos bem melhor que eles no Pacaembu e merecíamos a vaga, mas a derrota na ida fez a diferença para eles e acabamos caindo nos pênaltis?, afirmou o defensor.

?Já no último domingo nós não saímos derrotados de Ribeirão. Até tivemos algumas chances e não fizemos, mas o mais importante é que não levamos gols e poderemos decidir a vaga em casa, sem ter desvantagem?, completou.

Na Vila, um novo empate leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer, avança. Não há gol qualificado nessa etapa do campeonato.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente