Participamos do

Torcedor contesta diretoria, e Robinho concorda: ?Deus abençoe nosso Peixão?

Depois de ser alvo de interesse do Santos, mas virar reforço do Sivasspor-TUR, Robinho voltou a movimentar a torcida do Peixe nas redes sociais nesta semana. Em uma publicação que contesta o lateral-esquerdo Zeca no perfil ?Santosmeumundo? no Instagram, o torcedor Carlos Muniz reclamou da política no alvinegro. E Robinho concordou. ?Eu sou Santos com [?]
00:00 | Fev. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser alvo de interesse do Santos, mas virar reforço do Sivasspor-TUR, Robinho voltou a movimentar a torcida do Peixe nas redes sociais nesta semana.

Em uma publicação que contesta o lateral-esquerdo Zeca no perfil ?Santosmeumundo? no Instagram, o torcedor Carlos Muniz reclamou da política no alvinegro. E Robinho concordou.

?Eu sou Santos com muito orgulho, pelo passado e pelo presente, pois o Santos é muito mais do que uma diretoria. Mas vejo com muita tristeza essas máfias destruindo clubes no Brasil. Não é só o Santos? O futebol brasileiro está igual à política. Só tem bandidos querendo enriquecer sem trabalhos?, escreveu o santista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E a resposta de Robinho foi: ?Tem razão, mano. Deus abençoe nosso Peixão?. Após o comentário do ídolo, vários santistas responderam. A maioria pediu pelo retorno do ?Rei das Pedaladas?.

Robinho tem contrato com o Sivasspor até junho de 2019. O Santos o procurou, mas as negociações não avançaram por causa do processo que o atacante responde na Itália por violência sexual.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente