Participamos do

Santos tem reunião com Pelé: ?Diversas ações em conjunto?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo e o gerente de projetos especiais Odir Cunha se reuniram com Pelé nesta terça-feira. O Peixe tem como objetivo se reaproximar do Rei, que tinha relação desgastada com a gestão do ex-presidente Modesto Roma. Nas redes sociais, o contato foi visível com mensagens de [?]
17:45 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo e o gerente de projetos especiais Odir Cunha se reuniram com Pelé nesta terça-feira.

O Peixe tem como objetivo se reaproximar do Rei, que tinha relação desgastada com a gestão do ex-presidente Modesto Roma. Nas redes sociais, o contato foi visível com mensagens de boas-vindas a Gabigol e Jair Ventura. Agora, o carinho se tornou real.

?Estamos trabalhando para cumprir um de nossos principais compromissos, que é reaproximar o Santos de seu maior ídolo, o Rei Pelé, com quem estivemos hoje alinhavando diversas ações em conjunto?, disse Orlando Rollo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Pelé por perto, o Santos busca se aproximar também de Neymar. Nesta segunda-feira, no aniversário do craque do PSG, o Peixe parabenizou o atacante em suas redes sociais. O camisa 10 da seleção brasileira não curtiu a publicação, mas seu pai, Neymar Santos, sim.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente