PUBLICIDADE
Esportes

Santos tem reunião com Pelé: ?Diversas ações em conjunto?

O presidente do Santos, José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo e o gerente de projetos especiais Odir Cunha se reuniram com Pelé nesta terça-feira. O Peixe tem como objetivo se reaproximar do Rei, que tinha relação desgastada com a gestão do ex-presidente Modesto Roma. Nas redes sociais, o contato foi visível com mensagens de [?]

17:45 | 06/02/2018

O presidente do Santos, José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo e o gerente de projetos especiais Odir Cunha se reuniram com Pelé nesta terça-feira.

O Peixe tem como objetivo se reaproximar do Rei, que tinha relação desgastada com a gestão do ex-presidente Modesto Roma. Nas redes sociais, o contato foi visível com mensagens de boas-vindas a Gabigol e Jair Ventura. Agora, o carinho se tornou real.

?Estamos trabalhando para cumprir um de nossos principais compromissos, que é reaproximar o Santos de seu maior ídolo, o Rei Pelé, com quem estivemos hoje alinhavando diversas ações em conjunto?, disse Orlando Rollo.

Com Pelé por perto, o Santos busca se aproximar também de Neymar. Nesta segunda-feira, no aniversário do craque do PSG, o Peixe parabenizou o atacante em suas redes sociais. O camisa 10 da seleção brasileira não curtiu a publicação, mas seu pai, Neymar Santos, sim.

Gazeta Esportiva

TAGS