PUBLICIDADE
Esportes

Santos renova contrato de volante destaque da Copinha

O Santos renovou o contrato de Sebastian, volante que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vínculo do jogador havia se encerrado no dia 31 de janeiro. O acordo é por duas temporadas. Há uma semana, o gerente de futebol William Machado admitiu perder o jogador e disse que não o via [?]

14:15 | 05/02/2018

O Santos renovou o contrato de Sebastian, volante que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vínculo do jogador havia se encerrado no dia 31 de janeiro. O acordo é por duas temporadas.

Há uma semana, o gerente de futebol William Machado admitiu perder o jogador e disse que não o via preparado para uma chance no elenco profissional. Guilherme Nunes e Gabriel Calabres foram promovidos depois da Copinha. 

Sebastian recebeu propostas de Internacional e Atlético-MG antes de renovar com o Peixe. Volante de origem, o atleta também pode atuar como meia e ponta.

O atacante Madalena, que também teve o contrato encerrado, não foi procurado pela renovação. Ele foi o centroavante titular do alvinegro na Copinha.

Gazeta Esportiva

TAGS