Participamos do

Santos renova contrato de volante destaque da Copinha

O Santos renovou o contrato de Sebastian, volante que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vínculo do jogador havia se encerrado no dia 31 de janeiro. O acordo é por duas temporadas. Há uma semana, o gerente de futebol William Machado admitiu perder o jogador e disse que não o via [?]
14:15 | Fev. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos renovou o contrato de Sebastian, volante que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O vínculo do jogador havia se encerrado no dia 31 de janeiro. O acordo é por duas temporadas.

Há uma semana, o gerente de futebol William Machado admitiu perder o jogador e disse que não o via preparado para uma chance no elenco profissional. Guilherme Nunes e Gabriel Calabres foram promovidos depois da Copinha. 

Sebastian recebeu propostas de Internacional e Atlético-MG antes de renovar com o Peixe. Volante de origem, o atleta também pode atuar como meia e ponta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Madalena, que também teve o contrato encerrado, não foi procurado pela renovação. Ele foi o centroavante titular do alvinegro na Copinha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente