Participamos do

Santos inscreve Diogo Vitor no Campeonato Paulista

Após Dodô, o Santos inscreveu Diogo Vitor no Campeonato Paulista nesta sexta-feira. O atacante pode ficar à disposição do Peixe diante do Santo André, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Antes de ser inscrito, Diogo foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres. O mandatário aposta no atleta de 19 anos como surpresa na [?]
16:45 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após Dodô, o Santos inscreveu Diogo Vitor no Campeonato Paulista nesta sexta-feira. O atacante pode ficar à disposição do Peixe diante do Santo André, domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Antes de ser inscrito, Diogo foi elogiado pelo presidente José Carlos Peres. O mandatário aposta no atleta de 19 anos como surpresa na temporada.

?Diogo Vitor é um grande meia, estava perdido. Tratamos de renovar e apresentamos um meia. Não é o meia que achavam que viria, não dá para trazer o Messi. Ele trará resultados?, afirmou o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente