Participamos do

Santos demite o executivo de futebol Gustavo Vieira

O Santos demitiu o executivo de futebol Gustavo Vieira nesta terça-feira. Desde que foi anunciado oficialmente, o profissional ficou à frente do Peixe por dois meses. Gustavo Vieira não ?falava a mesma língua? do presidente José Carlos Peres. Depois de atritos em negociações, a gota d?água foi uma matéria publicada pelo ?GloboEsporte.com? nesta terça, sobre [?]
19:45 | Fev. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos demitiu o executivo de futebol Gustavo Vieira nesta terça-feira. Desde que foi anunciado oficialmente, o profissional ficou à frente do Peixe por dois meses.

Gustavo Vieira não ?falava a mesma língua? do presidente José Carlos Peres. Depois de atritos em negociações, a gota d?água foi uma matéria publicada pelo ?GloboEsporte.com? nesta terça, sobre o descontentamento de Gustavo. A diretoria acredita que foi o executivo quem vazou as informações e expôs o clube.

O GloboEsporte.com publicou que Peres recuou após Gustavo Vieira acertar a renovação de contrato de Victor Ferraz e a vinda do lateral-esquerdo Dodô. O presidente do Santos nega que teria ouvido um funcionário fora do departamento de futebol para brecar esses negócios.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem Gustavo, o Santos vai procurar um novo executivo no mercado. O retorno de Sergio Dimas, que está no RB Brasil, está nos planos. No momento, o Peixe conta com o gerente de futebol William Machado e o gerente administrativo Diogo Castro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente