PUBLICIDADE
Esportes

Santos demite Kleiton Lima, técnico do time B

O Santos demitiu Kleiton Lima, técnico do time B. O profissional anunciou a sua saída por meia de uma nota oficial. O Peixe ainda não anunciou seu substituto. ?Creio que conseguimos fazer tudo o que havia sido proposto, ou seja, trabalhamos com jogadores jovens, muitos oriundos da base e outros que chegaram, minimizando os efeitos [?]

14:15 | 05/02/2018

O Santos demitiu Kleiton Lima, técnico do time B. O profissional anunciou a sua saída por meia de uma nota oficial. O Peixe ainda não anunciou seu substituto.

?Creio que conseguimos fazer tudo o que havia sido proposto, ou seja, trabalhamos com jogadores jovens, muitos oriundos da base e outros que chegaram, minimizando os efeitos do processo de transição, maturando e aclimatando estes jogadores ao sistema tático usado pelo técnico da equipe principal. E, com isso, muitos atletas foram alçados à equipe profissional, atuando como titular ou entrando constantemente, jogando bem, sem sentir os efeitos da mudança de status?, disse Kleiton.

O alvinegro estuda mudanças no Santos B. A diretoria quer que a equipe seja uma extensão da equipe sub-20, servindo como preparação ao elenco profissional.

Kleiton Lima tem 43 anos e trabalhou na seleção brasileira feminina, RB Brasil, São Caetano, Sport, XV de Piracicaba e Grêmio Barueri.

Gazeta Esportiva

TAGS