Participamos do

Santos define o substituto de Kleiton Lima no comando do time B

Após demitir Kleiton Lima, o Santos definiu o substituto para o comando do time B. O escolhido é Reginaldo Lima, que teve passagem pelas categorias de base do São Carlos. O Santos B se reapresentou na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, para trabalhos físicos. Reginaldo comandará a categoria nas disputas da Copa Paulista e [?]
07:15 | Fev. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após demitir Kleiton Lima, o Santos definiu o substituto para o comando do time B. O escolhido é Reginaldo Lima, que teve passagem pelas categorias de base do São Carlos.

O Santos B se reapresentou na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, para trabalhos físicos. Reginaldo comandará a categoria nas disputas da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O alvinegro estuda mudanças na equipe B. A diretoria quer que a equipe seja uma extensão da equipe sub-20, servindo como preparação ao elenco profissional, com poucos reforços de outros clubes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As categorias de base serão comandadas pelo gerente Marquinhos Maturana e pelo observador técnico Roberto Crivelli, o Lica.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente