PUBLICIDADE
Esportes

Santos define o substituto de Kleiton Lima no comando do time B

Após demitir Kleiton Lima, o Santos definiu o substituto para o comando do time B. O escolhido é Reginaldo Lima, que teve passagem pelas categorias de base do São Carlos. O Santos B se reapresentou na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, para trabalhos físicos. Reginaldo comandará a categoria nas disputas da Copa Paulista e [?]

07:15 | 06/02/2018

Após demitir Kleiton Lima, o Santos definiu o substituto para o comando do time B. O escolhido é Reginaldo Lima, que teve passagem pelas categorias de base do São Carlos.

O Santos B se reapresentou na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, para trabalhos físicos. Reginaldo comandará a categoria nas disputas da Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O alvinegro estuda mudanças na equipe B. A diretoria quer que a equipe seja uma extensão da equipe sub-20, servindo como preparação ao elenco profissional, com poucos reforços de outros clubes.

As categorias de base serão comandadas pelo gerente Marquinhos Maturana e pelo observador técnico Roberto Crivelli, o Lica.

Gazeta Esportiva

TAGS