PUBLICIDADE
Esportes

Santos analisa contratação de Marquinhos Gabriel, do Corinthians

O Santos estuda a contratação de Marquinhos Gabriel, do Corinthians. A negociação está em estágio inicial e o Peixe quer saber se o rival está disposto a liberar o meia por empréstimo. A informação foi publicada por ?A Tribuna? e confirmada pela Gazeta Esportiva. Marquinhos é reserva e tem contrato com o Corinthians até 2020. [?]

13:45 | 02/02/2018

O Santos estuda a contratação de Marquinhos Gabriel, do Corinthians. A negociação está em estágio inicial e o Peixe quer saber se o rival está disposto a liberar o meia por empréstimo. A informação foi publicada por ?A Tribuna? e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Marquinhos é reserva e tem contrato com o Corinthians até 2020. Foram pagos R$ 11 milhões ao Al Nassr. O meia-atacante fez sucesso pelo Peixe em 2015, mas a sua permanência não foi possível.

Marquinhos Gabriel é uma alternativa para a armação do Santos, desfalcada após a saída de Lucas Lima. A primeira opção é Zelarayán, do Tigres-MEX, mas os dirigentes já admitem o insucesso na negociação. 

O Peixe contratou Romário, Eduardo Sasha e Gabigol. Além de Zelarayán e Marquinhos Gabriel, a diretoria procura por um volante e estuda a contratação de laterais.

Gazeta Esportiva

TAGS