Participamos do

Santista de coração, Arthur vive expectativa por 1ª Libertadores

Arthur Gomes é um dos estreantes do Santos em Libertadores da América. Torcedor do Peixe, o atacante vive a expectativa pelo primeiro jogo na competição continental contra o Real Garcilaso, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.400 metros de Cuzco, no Peru. ?É uma felicidade imensa disputar a Libertadores pelo Santos, time [?]
20:45 | Fev. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arthur Gomes é um dos estreantes do Santos em Libertadores da América. Torcedor do Peixe, o atacante vive a expectativa pelo primeiro jogo na competição continental contra o Real Garcilaso, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na altitude de 3.400 metros de Cuzco, no Peru.

?É uma felicidade imensa disputar a Libertadores pelo Santos, time que eu torço. Todo garoto sonha. Vou trabalhar forte para ajudar a conquistar esse título?, disse o atacante, em entrevista à Rádio Santos.

Arthur terá que enfrentar cenários que ainda não conhece, como altitude, chegadas mais fortes dos adversários e a catimba dos sul-americanos. Nada que o deixe preocupado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É o futebol, não muda (mesmo com as diferenças). É fazer o que eu sei, com alegria, e tudo vai dar certo. Altitude também é normal. Temos que passar por cima para fazer um grande jogo lá, tentando esquecer isso para dar o melhor dentro de campo?, completou.

Arthur Gomes deve ser opção no banco de reservas do técnico Jair Ventura. A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Vecchio e Copete; Gabigol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente