PUBLICIDADE
Esportes

Peres diz que Santos pode rever ações contra Neymar

O Santos, de acordo com o presidente José Carlos Peres, cogita rever as ações que o clube tem contra Neymar e a sua família na Justiça. O Peixe processou o craque, o seu pai e o Barcelona em 2015, na gestão de Modesto Roma. ?Vamos conversar para resolver isso?, resumiu Peres. Depois de se reaproximar [?]

17:15 | 08/02/2018

O Santos, de acordo com o presidente José Carlos Peres, cogita rever as ações que o clube tem contra Neymar e a sua família na Justiça. O Peixe processou o craque, o seu pai e o Barcelona em 2015, na gestão de Modesto Roma.

?Vamos conversar para resolver isso?, resumiu Peres.

Depois de se reaproximar de Pelé e conversar em uma reunião, o alvinegro busca maior contato com Neymar. Há conversas em andamento com o estafe do atacante do PSG.

?Desejamos nos reaproximar do Neymar também. Queremos que ele volte a jogar no Santos antes de parar, e não em outro clube onde ele nunca jogou. Não é admissível maltratar ex-ídolos. Ele tem portas abertas?, afirmou o presidente.

Peres lembrou de entrevistas recentes de Neymar. O jogador afirmou que tem vontade de jogar pelo Flamengo e admitiu torcer pelo Palmeiras na infância.

Gazeta Esportiva

TAGS