Participamos do

Peres diz que Santos ainda sonha com meia, mas exalta Diogo Vitor

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que o clube ainda sonha com um grande meia para substituir Lucas Lima, mas alerta para uma possível solução caseira: Diogo Vitor. Diogo esteve prestes a deixar o clube, mas renovou o contrato, que vencia em março, por três temporadas. O atleta de 19 anos já treina [?]
14:00 | Fev. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente do Santos, José Carlos Peres, diz que o clube ainda sonha com um grande meia para substituir Lucas Lima, mas alerta para uma possível solução caseira: Diogo Vitor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diogo esteve prestes a deixar o clube, mas renovou o contrato, que vencia em março, por três temporadas. O atleta de 19 anos já treina com o elenco profissional.

?Não dou mais prazo. Prazo no futebol é mortal. Perguntaram do presente de natal, eu disse que poderia, e falaram da promessa. Na questão do meia, é um sonho que persiste, sem prazo. Diogo Vitor é um grande meia, estava perdido. Tratamos de renovar e apresentamos um meia. Não é o meia que achavam que viria, não dá para trazer o Messi. Ele trará resultados. Tínhamos a possibilidade de trazer o meia do México (Zelarayán), mas infelizmente fechou a janela deles e não conseguiram trazer um jogador da Espanha?, disse o presidente.

Diogo Vitor ainda não foi inscrito no Campeonato Paulista. Ele é um meia-atacante, mas também pode atuar como armador, como no Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2017. Um possível meia para o Santos no futuro é Paulo Henrique Ganso.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente