Negócio entre Santos e Spartak por Lucas Veríssimo esfria
A venda de Lucas Veríssimo ao Spartak Moscou-RUS pode não ocorrer mais. O negócio, que estava encaminhado, esfriou nesta quinta-feira durante a negociação de salários e luvas para o zagueiro do Santos. Os empresários Marcos Ribeiro e Aparecido Inácio, o Cidão, seguem na Rússia e não têm prazo para retorno. Eles ainda confiam em um [?]A venda de Lucas Veríssimo ao Spartak Moscou-RUS pode não ocorrer mais. O negócio, que estava encaminhado, esfriou nesta quinta-feira durante a negociação de salários e luvas para o zagueiro do Santos.
Os empresários Marcos Ribeiro e Aparecido Inácio, o Cidão, seguem na Rússia e não têm prazo para retorno. Eles ainda confiam em um desfecho positivo, mas não estão mais tão otimistas quanto anteriormente.
O Spartak oferece 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), além de 10% de uma futura venda. Com 80% dos direitos econômicos, o alvinegro receberia R$ 24 milhões à vista na transação. Os outros 20% são divididos entre os agentes.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineSe Veríssimo for negociado, o técnico Jair Ventura contará com David Braz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber Reis, Robson Bambu e Matheus Guedes. Neste momento, não há negociações em andamento pela vinda de outro defensor.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente