PUBLICIDADE
Esportes

Jair usa todos os jogadores de linha aptos da lista principal do Santos no Paulista

A primeira fase do Campeonato Paulista tem servido de laboratório para Jair Ventura no Santos. Em oito rodadas, o técnico já utilizou todos os jogadores de linha aptos da lista principal de inscritos na competição. Os goleiros João Paulo e Vladimir, o zagueiro Cleber (lesão muscular) e o volante Yuri (fratura em osso do pé) são [?]

11:00 | 19/02/2018

A primeira fase do Campeonato Paulista tem servido de laboratório para Jair Ventura no Santos. Em oito rodadas, o técnico já utilizou todos os jogadores de linha aptos da lista principal de inscritos na competição. Os goleiros João Paulo e Vladimir, o zagueiro Cleber (lesão muscular) e o volante Yuri (fratura em osso do pé) são os únicos que ainda não entraram em campo no Paulistão.

Da lista de base, com 10 atletas até o momento, Arthur Gomes, Yuri Alberto, Rodrygo, Guilherme Nunes e Robson Bambu atuaram. Matheus Guedes e Gabriel Calabres aguardam oportunidade. Emerson Barbosa, Lucas Lourenço e Victor Yan não treinam mais no elenco profissional.

?Eu tenho que olhar. Estou chegando agora. Quem é do futebol, sabe que treino é treino e jogo é jogo. Eu estou vendo o desempenho nas partidas, conhecendo. Estamos clareando muitas coisas, sabemos com quem e onde podemos contar. Quem ganha é o Santos?, explica Jair.

O Peixe tem uma vaga em aberto na lista principal. O lateral-esquerdo Dodô, com negociação encaminhada, deve ser o 26º inscrito. Na relação da base, Diogo Vitor será relacionado nos próximos dias.

Goleiros: Vanderlei

Laterais: Daniel Guedes, Victor Ferraz, Caju e Romário

Zagueiros: Lucas Veríssimo, David Braz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu

Volantes: Alison, Renato, Matheus Jesus e Guilherme Nunes

Meias: Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini e Vitor Bueno

Atacantes: Gabigol, Eduardo Sasha, Copete, Arthur Gomes, Rodrigão, Rodrygo, Yuri Alberto e Bruno Henrique

Gazeta Esportiva

TAGS