PUBLICIDADE
Esportes

Guedes despista sobre disputa com Ferraz: ?Precisamos dele?

Daniel Guedes foi destaque solitário na derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras no último domingo, na arena do rival. O lateral-direito, porém, ainda despista sobre se tornar titular com o técnico Jair Ventura. Em entrevista à Rádio Globo Santos, Jair disse que Victor Ferraz vinha treinando melhor que Guedes. O camisa [?]

08:30 | 06/02/2018

Daniel Guedes foi destaque solitário na derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras no último domingo, na arena do rival. O lateral-direito, porém, ainda despista sobre se tornar titular com o técnico Jair Ventura.

Em entrevista à Rádio Globo Santos, Jair disse que Victor Ferraz vinha treinando melhor que Guedes. O camisa 4 foi desfalque no clássico por causa de uma luxação no ombro direito.

?Procurei trabalhar muito fisicamente, fiz tudo que eu poderia fazer para melhorar, marcação, parte física, trabalhos específicos? Fiquei sabendo que jogaria pela lesão do Ferraz, me preparei mais ainda. Sabia que a oportunidade viria. Fiz tudo que eu poderia fazer e fiz uma grande partida. Isso é o mais importante?, disse Daniel Guedes, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

?É um companheiro e precisamos dele. Espero que volte o mais rápido possível?, completou.

Enquanto Victor Ferraz se recupera e Daniel Guedes ainda não se vê como titular, o Peixe tem três desfalques certos para a partida contra a Ferroviária, no sábado de Carnaval, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova. Alison e Copete estão suspensos, e Luiz Felipe tem edema muscular na coxa esquerda.

Gazeta Esportiva

TAGS