PUBLICIDADE
Esportes

Ex-Santos, técnico Marcelo Martelotte assume o Taubaté

O Taubaté anunciou nesta segunda a contratação do treinador Marcelo Martelotte. Ele chega com a missão de subir o time do Paulista A2 para a elite do estadual. Martelotte iniciou sua carreira como goleiro no Taubaté, teve passagens por Santos, Bragantino, Santa Cruz, até se aposentar pelo Burro da Central. Sua trajetória como treinador também [?]

18:15 | 05/02/2018

O Taubaté anunciou nesta segunda a contratação do treinador Marcelo Martelotte. Ele chega com a missão de subir o time do Paulista A2 para a elite do estadual.

Martelotte iniciou sua carreira como goleiro no Taubaté, teve passagens por Santos, Bragantino, Santa Cruz, até se aposentar pelo Burro da Central. Sua trajetória como treinador também foi iniciada no clube do interior paulista. Durante dois anos foi auxiliar-fixo do profissional do Santos e ajudou a equipe em diversos momentos atuando como interino. Também passou pelo Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Sport como efetivo.

O Taubaté está em 11º lugar no Paulita A2 e veio de uma goleada por 6 a 1 para o Nacional, resultado que derrubou o antigo treinador, Alberto Félix.

A próxima partida do Burro da Central será neste sábado contra o XV de Piracicaba, às 16h (de Brasília), no Joaquinzão.

Gazeta Esportiva