PUBLICIDADE
Esportes

Dupla conta sobre os primeiros dias no profissional do Santos

Guilherme Nunes e Gabriel Calabres começaram a treinar pelo elenco profissional do Santos nesta semana. Em entrevista à rádio do Peixe, os novatos contaram sobre as primeiras experiências na nova equipe. ?O grupo me recebeu muito bem. Eu tinha treinado algumas vezes e eu conhecia alguns que subiram da base. Me senti em casa. Estou [?]

07:45 | 08/02/2018

Guilherme Nunes e Gabriel Calabres começaram a treinar pelo elenco profissional do Santos nesta semana. Em entrevista à rádio do Peixe, os novatos contaram sobre as primeiras experiências na nova equipe.

?O grupo me recebeu muito bem. Eu tinha treinado algumas vezes e eu conhecia alguns que subiram da base. Me senti em casa. Estou trabalhando forte para estar preparado quando pintar a oportunidade. O nervosismo sempre vai existir quando alguém sobe, mas aos poucos vou me soltando. Sou meio fechado, mas aos poucos fico mais à vontade?, disse o volante Guilherme.

?É uma nova vida agora. É focar, me manter firme e fazer o que eu sempre fiz que tudo dará certo. Preciso aproveitar essa chance, em um ambiente muito diferente do sub-20. Estou preparado para tudo?, afirmou o meia Gabriel.

A dupla deve ser inscrita na lista de jogadores das categorias de base no Campeonato Paulista. Guilherme Nunes pode ser uma opção na vaga de Alison. Gabriel Calabres é meia de origem e briga por posição com o titular Vecchio, mas também atua como segundo volante, na função de Renato.

Gazeta Esportiva

TAGS