PUBLICIDADE
Esportes

Diogo Vitor é relacionado no Santos; Copete deve ser desfalque

Diogo Vitor foi relacionado pela primeira vez após voltar ao elenco profissional do Santos e renovar o contrato até o fim de 2020. O atacante será opção no banco de reservas na partida contra o Santo André, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Copete, em compensação, [?]

19:30 | 24/02/2018

Diogo Vitor foi relacionado pela primeira vez após voltar ao elenco profissional do Santos e renovar o contrato até o fim de 2020. O atacante será opção no banco de reservas na partida contra o Santo André, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Copete, em compensação, é provável desfalque. O colombiano foi a campo neste sábado, mas não treinou com o restante dos companheiros. Arthur Gomes deve ser o substituto.

A tendência é que o técnico Jair Ventura escale força máxima. David Braz, suspenso no clássico contra o São Paulo, fica à disposição.

A provável escalação é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison; Eduardo Sasha, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Gabigol.

Gazeta Esportiva

TAGS