PUBLICIDADE
Esportes

Diogo Vitor é abraçado por Jair no Santos: ?Temos que lapidar?

Diogo Vitor renovou contrato com o Santos. O vínculo anterior, que iria até 31 de março, agora será válido até 2020. O atacante, que se destacou pela equipe B na temporada passada, será promovido ao elenco profissional. O jogador receberá um considerável aumento salarial. Ciente da qualidade técnica e dos problemas de indisciplina de Diogo [?]

10:30 | 08/02/2018

Diogo Vitor renovou contrato com o Santos. O vínculo anterior, que iria até 31 de março, agora será válido até 2020. O atacante, que se destacou pela equipe B na temporada passada, será promovido ao elenco profissional. O jogador receberá um considerável aumento salarial.

Ciente da qualidade técnica e dos problemas de indisciplina de Diogo no passado, o técnico Jair Ventura quer se aproximar do atleta para extrair o que ele tem de melhor.

?Foi um pedido meu. Jogador que eu conheço, que é uma joia. Vamos conversar. Temos que lapidar. Vamos dar uma olhada. Sabemos da situação que já ocorreu com ele extracampo. Vamos conversar, trazer ele para a gente. Espero que possamos recuperar esse grande jogador. Que possa ajudar?, disse Jair, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

A negociação se arrastou por algumas semanas. Em determinado momento das tratativas, os empresários do atacantes chegaram a dizer que ele iria para o Real Madrid. Na sequência, acertaram a permanência no Peixe.

Depois de polêmicas como sumiços e a falta em treinamento dos profissionais com o ex-técnico Dorival Júnior, Diogo entrou na linha e não cometeu atos de indisciplina em 2017.

Diogo é um ponta de origem, mas, no Santos B, vestiu a camisa 10 e atuou por várias vezes como armador, posição carente no Peixe após a saída de Lucas Lima.

Gazeta Esportiva

TAGS