PUBLICIDADE
Esportes

Com suspensão, Gabigol perde chance de bater recorde no Santos

Gabigol marcou quatro vezes em quatro jogos desde o retorno ao Santos. Com essa boa sequência, o atacante poderia sonhar com um recorde na história do Peixe. A suspensão para o jogo contra o Corinthians, porém, o impede de tentar. Ary Patuca, irmão de Araken Patusca, foi quem marcou mais gols em partidas consecutivas no [?]

17:30 | 26/02/2018

Gabigol marcou quatro vezes em quatro jogos desde o retorno ao Santos. Com essa boa sequência, o atacante poderia sonhar com um recorde na história do Peixe. A suspensão para o jogo contra o Corinthians, porém, o impede de tentar.

Ary Patuca, irmão de Araken Patusca, foi quem marcou mais gols em partidas consecutivas no alvinegro. Foram nove jogos em sequência, entre 1915 e 1916, com incríveis 24 gols somados, uma média de quase três a cada 90 minutos.

Ary estreou com vitória por 4 a 0 diante do CA Santista, pelo Campeonato Santista, no dia 26 de setembro de 2015. A sequência terminou apenas no dia 19 de março de 1916, com os 5 a 0 diante do Palestra Itália. As informações foram confirmadas à Gazeta Esportiva pelo Centro de Memória e Estatística do Santos.

Gabigol ficará à disposição do Santos para a partida contra o Real Garcilaso, quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Cuzco, no Peru, pela estreia na Libertadores. O camisa 10, porém, não enfrentará o Corinthians, domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. 

Gazeta Esportiva

TAGS