PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Henrique se aproxima de retorno ao Santos; veja detalhes da recuperação

Bruno Henrique está cada vez mais perto de voltar a atuar pelo Santos após contusão na retina do olho direito, por sofrer uma bolada no dia 17 de janeiro, na estreia do Campeonato Paulista contra o Linense. O atacante iniciou trabalhos físicos no gramado nesta sexta-feira e pode ser liberado para treinos com bola na [?]

14:15 | 16/02/2018

Bruno Henrique está cada vez mais perto de voltar a atuar pelo Santos após contusão na retina do olho direito, por sofrer uma bolada no dia 17 de janeiro, na estreia do Campeonato Paulista contra o Linense. O atacante iniciou trabalhos físicos no gramado nesta sexta-feira e pode ser liberado para treinos com bola na próxima semana.

A visão do atacante está quase 100% retomada. A mancha no olho direito tem diminuído a cada dia e o jogador já fazia trabalhos intensos com carga na academia antes de poder correr em campo.

Nesta semana, Bruno Henrique encomendou um óculos especial para ele, moldado para o seu rosto. Anteriormente, estava usando um modelo genérico para os treinamentos. Ele precisará atuar com a proteção por pelo menos um mês.

Na próxima semana, o camisa 11 será reavaliado. Se a mancha tiver sumido e a visão continuar ?limpa?, ele poderá trabalhar com bola. Como perdeu um mês de treinamentos, o atleta precisará de tempo para se recondicionar física e tecnicamente.

 

Gazeta Esportiva

TAGS